“As pessoas não fazem as viagens, as viagens é que fazem as pessoas.” (John Steinbeck)

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Melhores destinos de verão


Por aqui já andamos em contagem decrescente para as férias do verão. Nós andamos ansiosos e os miúdos eufóricos! E a praia tem de fazer parte dos nossos planos: muita, muita praia! No entanto, nos últimos anos temos adotado uma nova tradição familiar: além de um destino de praia, incluir uma visita a uma cidade europeia com os miúdos. Há 3 anos fomos os quatro a Madrid, há 2 anos fomos a Paris e o ano passado à cidade de Wroclaw, na Polónia (destino este que repetimos várias vezes, por questões familiares e já agora, adoramos e recomendamos). 

Várias vezes me perguntam opinião sobre cidades amigas das crianças, e se há algumas que não recomendo porque não conheço de todo, as minhas sugestões de escapadinhas (daquelas escapadinhas reais para famílias reais) para estas férias de verão, em família, são: 

1. Algarve, Portugal 
Como não recomendar as nossas praias? O nosso mar? Somos fãs e voltamos sempre que conseguimos! Os preços esses é que continuam elevadíssimos nos meses de verão. No entanto, já encontrei excelente ofertas de hotéis pela @momondo. Vamos lá ver, se no verão voltamos a mergulhar nestas águas azuis que tanto gostamos!






2. Londres, Inglaterra 
Ainda não visitamos esta cidade com os miúdos, mas andamos ansiosos por lá ir com eles! Tudo acontece em Londres e há sempre tanto para ver, que sei que iriam ficar fascinados com a cidade. 





3- Wroclaw, Polónia 
Vou sempre recomendar esta cidade: linda, acessível, fotogénica, cuidada, boa comida, e fácil de andar a pé! O que pedir mais? 




Dicas:

Este post contém links de afiliados.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig