“As pessoas não fazem as viagens, as viagens é que fazem as pessoas.” (John Steinbeck)

sábado, 18 de junho de 2022

Golden Club Cabanas

 


Sabem aquelas alturas do ano em que precisamos de desligar e fugir à rotina? Pois... era exatamente isso que precisávamos aqui por casa e foi o que fizemos este mês de junho! 

Sou super fã do nosso país! De norte a sul temos espaços incríveis, e a escolha não foi fácil, mas desta vez rumamos a sul e fomos passar quatro dias no resort Golden Club Cabanas, situado em pleno Parque Natural da Ria Formosa, pertíssimo de Tavira. E só vos digo uma coisa, foram quatro dias que souberam a muitos mais! 

Confesso que não conhecíamos a zona, e foi uma excelente descoberta. O nosso objetivo era descansar e usufruir de momentos a quatro, sem pressas e sem relógios e horas marcadas e... conseguimos! 

Espaços e Atividades 

O Golden Club Cabanas, fica localizado mesmo junto à Ria Formosa, e conta com um total de três piscinas: duas exteriores e uma interior. Mas a super piscina principal do resort foi o nosso abrigo, o espaço onde passamos mais tempo. A piscina é enorme e o facto de ter vários níveis de profundidade permite muitas brincadeiras com os miúdos. É o cenário perfeito e dá para todas as idades! Porém, não faltam outras atividades ao ar livre, campos desportivos, espaços verdes, parque infantil e até um Kids Club cheio de atividades para crianças até aos 12 anos. À noite, a diversão continua para quem tem pedalada... e espetáculos de magia, karaoke, música também não faltam por lá! 







Refeições e Alojamento 

Relativamente às refeições, nós optamos pelo regime de meia pensão: pequeno-almoço e jantar e revelou-se uma escolha acertada. Passar o dia em brincadeiras e chegar à noite, ter os miúdos cansados e não pensar em fazer o jantar é um descanso! Estas refeições eram tipo buffet, a variedade de opções não eram exageradas mas não desiludiram. Os meus miúdos aprovaram e isso diz muito! A sério, ter um buffet repleto de opções várias que vão ao encontro de todos os gostos é o paraíso para qualquer família que precise de descansar das rotinas! 

Os quartos são simples, não são luxuosos, mas têm tudo o que precisamos. Aliás, nós só usamos o quarto para dormir e por isso para nós estava ótimo. O nosso quarto era um estúdio com mobiliário prático e funcional. Tinha kitchenette com frigorifico, fogão, microondas e todos os utensílios de cozinha. Casa de banho (onde os produtos de banho não estavam incluídos), 1 terraço com mesa e vista para a Ria Formosa, tinha 4 camas individuais sendo duas delas justas postas para formar a cama de casal. 





Lotação, praia e WiFi 

Tem WiFi em todo o resort e no quarto nunca falhou o que para nós merece pontos extra! Relativamente ao receio das famílias quanto à confusão e multidões de turistas no Algarve, nesta altura do ano (junho) não sentimos confusão e acedemos a todos os serviços e atividades de forma rápida, aproveitamos mesmo tudo! Só nos faltou uma coisa.... ir à praia! Parece incrível, mas os miúdos gostaram tanto de todos os espaços e atividades disponibilizadas que não fomos à praia! Mas vamos voltar e aproveitar o facto do hotel ter barcos que fazem a travessia da ria até à praia de forma gratuita! 





Se procuram um cenário para uma escapadinha ou para umas prolongadas férias este resort merece uma visita! Anotem!

Para mais informações, e para reservas, podem consultar o site: https://goldenclubcabanas.com/pt-pt/



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig