“As pessoas não fazem as viagens, as viagens é que fazem as pessoas.” (John Steinbeck)

segunda-feira, 17 de junho de 2019

O que é para ti viajar?


O que é para ti viajar? Não são raras as vezes que no meio de conversas entre amigos falamos desta questão. O que é para nós viajar, o que levamos e o que trazemos de cada viagem. 

Gosto cada vez mais de viajar com calma, de apreciar os locais onde estou, de sentir as pessoas, de apreciar os seus dias e os seus passos. Perceber se eu podia ou não pertencer ali. Seja dentro de portas, seja pelo mundo inteiro.

Gosto da ideia de dar um bocadinho de nós e de deixar que nos ofereçam um bocadinho da terra que estamos a conhecer. Porque viajar é isto, é união e partilha. 

Recentemente a momondo lançou o seu mais recente filme cujo foco é justamente este tema da união, das partilhas, das histórias e das viagens. Mostra que, se nos atrevermos a ligar-nos ao próximo, o mundo não pode desmoronar. Neste pequeno vídeo, vemos 61 estranhos, de todo o mundo, a oferecerem o seu corpo como tela e a partilharem histórias de vida. Arrebatador.

O objetivo é claro: abrir o mundo e combater as diferenças que nos separam ao mantermo-nos curiosos e recetivos ao outro. Porque juntos vamos sempre mais longe. 


Notas: 
Filme The World Piece – ver aqui. 
www.letsopenourworld.com



Este post contém links de afiliados.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig