“As pessoas não fazem as viagens, as viagens é que fazem as pessoas.” (John Steinbeck)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Seguro de Viagem. Fazer porquê?


Viajar é das coisas que mais me faz feliz. No entanto gosto de ir tranquila, e segura mesmo em viagens curtas. Somos quatro, dois miúdos e os imprevistos acontecem, seja aqui em casa, no país vizinho ou na China. E acreditem, os imprevistos não acontecem só aos outros! 

Sendo assim, uma das coisas que vai sempre connosco, e está sempre em dia é o cartão europeu de seguro de doença, (é gratuito, válido em 32 países, e dá-nos acesso aos cuidados médicos quando estamos fora de Portugal. Para o adquirir basta fazer o pedido na segurança social, e pode ser feito tudo online!), as pulseiras do Programa Estou Aqui da PSP também vão sempre no pulso dos miúdos (esta pulseira funciona em todos os países da União Europeia que tenham como número de emergência o 112, tem informação de contacto dos responsáveis pela criança e é inteiramente gratuita). 

Mas além disto, achamos essencial, e dependendo do tipo de viagem, escolher um seguro que nos garanta conforto, e tranquilidade numa hora de maior aflição. É importante lembrar que o Cartão Europeu de Seguro de Doença não constitui uma alternativa a um seguro de viagem, não cobre cuidados de saúde prestados em entidades privadas, nem outras despesas, como o custo do repatriamento ou indemnizações por bens perdidos ou roubados. 

A IATI seguros mostra-se um complemento indispensável e tem uma vasta gama de seguros quer seja para escapadelas de fim de semana, grandes viagens, em família ou com amigos mais aventureiros. Tudo com ótimos preços. 

A contratação é super simples, feita online e garanto que tudo acontece em menos de 5 minutos. Depois de concluída a contratação recebes toda a documentação no e-mail. 

A IATI assume as despesas de assistência desde o primeiro euro, sem franquias. O que pagas pela contratação do seguro é o único valor que terás de pagar. Ah, e dispõe de uma central de assistência 24h que te atenderá na tua língua e também aceita chamadas a pagar no destino! Nas horas de maior aflição, que esperamos sempre que nunca aconteçam, isto pode fazer toda a diferença! Também os computadores pessoais, tablets, câmaras, acessórios ficam também compreendidos até 50% da quantia segurada sobre o conjunto da bagagem! 

O que estás à espera para viajar mais tranquilo? Faz o teu seguro através do nosso link e obtém 5% de desconto sobre os valores praticados no site da IATI.

Basta clicares na imagem seguinte. 



Boas e tranquilas viagens!


Este post contém links de afiliados.



SHARE:

Sem comentários

Publicar um comentário

Blog Layout Designed by pipdig